Eu mesma

Eu mesma

sábado, 17 de julho de 2010

Myself

Eu gosto de ficar comigo mesma, aprecio a minha companhia ... porém não por muito tempo, talvez seja o medo de não saber o que fazer comigo mesma, quando percebo que eu não consigo desvendar o que se passa dentro de mim. O turbilhão de pensamentos e sentimentos são como um tornado que quando sozinha é como se eu tivesse ao relento em plena tempestade, quando há alguém ao meu lado me sinto,como se tivesse dentro de um abrigo seguro do vendaval. Sou assim ... vento forte, tempestade ... mas por fora como uma leve brisa em dia ensolarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário