Eu mesma

Eu mesma

terça-feira, 30 de novembro de 2010

É preciso saber viver ...



Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver
Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver !!!

Titãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário