
Amigo ... vc quiz por que não gostava da vida, não gostava desse lugar ... então amigo vá na paz, se conseguir encontra-la ...espero que depois que eu cumprir minha jornada aqui na terra nós possamos nos encontrar de novo ...por aí ...sei lá onde ... fará falta ... me lembrarei sempre de ti. Suas doidices deixarão saudades ... só não sentirei falta de ver sua tristeza e amargura do seu coração ... amou tanto as pessoas, mas não foi capaz de amar a si mesmo nem a vida que lhe foi confiada ... fico triste ... mas não cabe a mim julgar seu feito ... apenas fico triste ...vou procurar lembrar da sua doçura e sua amizade e esquecer a tristeza que te levou embora da terra ...
VÁ NA PAZ !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário