Eu mesma

Eu mesma

sábado, 9 de abril de 2011

Sutil Protesto



Foi muito triste e lamentável o que aconteceu naquela escola no Rio, crianças morreram por conta de um louco terrorista. Mas eu não suporto esse monte de gente dizendo que estão de LUTO por esse motivo. Ora devemos fazer luto por tanta gente que morre no nosso País, mães que todos os dias perdem seus filhos em corredores de hospitais, pais de familia que morrem em acidentes no seu trabalho, por que não tem equipamentos para trabalharem com segurança, famílias inteiras dizimadas por conta das drogas, pq o governo simplesmente vira as costas para a sociedade de periferia onde sem duvida são maioria no nosso pais. Luto então, todos os dias por tantas tragédias no trânsito, onde se morre mais que em guerras, e não há punição, paga-se uma fiança e ta tudo bem. Bandidos terroristas fazem vítimas todos os dias, matam, estupram, torturam e não há punição para eles, e quando são detidos querem reivindicar banhos de sol, visitas íntimas, quartos de hoteis... enquanto o trabalhador passa 8, 10 12 horas trancados em seu trabalho sem direito a banho de sol, para receber no final do mês um mísero salário que não dá pra sustentar sua família dignamente, e ainda corre o sério risco de ser assaltado e morrer quando for receber esse salário. Devemos ficar de Luto por esse país onde não há punição, para os terroristas, assassinos, culpados, onde só há punição pra vítima e suas famílias. EU TO DE LUTO TODOS OS DIAS NESSE PAÍS INJUSTO, CORRUPTO QUE NÃO PUNE ESSES TERRORISTAS DE TERNO E GRAVATA QUE SÃO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR TANTA TRAGÉDIA QUE ACONTECE TODOS OS DIAS NESSA PÁTRIA QUE ME PARIU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário